EQUIPA MÉDICA

Uma equipa multi-disciplinar de médicos e cirurgiões dedicados a tratamentos funcionais e estéticos da face

Drª. Marta Galrito

OM 53640

COORDENADOR DOS DEPARTAMENTOS

DRª. MARTA GALRITO

MÉDICA DE ESTOMATOLOGIA

Formada em instituição de referência nacional da especialidade, orientou a sua formação para a Medicina Oral, valência que se dedica ao diagnóstico e tratamento das diferentes patologias da boca e lábios.

Conta com 5 anos de experiência clínica nesta área que está a desenvolver-se nestes últimos anos em Portugal, trabalhando actualmente em duas vertentes inovadoras relacionadas:

1 – Integra a primeira equipa de investigação clínica em Portugal a estudar a utilização da técnica de endoscopia de contacto no diagnóstico e acompanhamento das diferentes lesões da boca e lábios, trabalho original a nível mundial. O Instituto Português da Face é o primeiro centro privado a dispôr desta tecnologia avançada para diagnóstico rigoroso das diferentes lesões da mucosa oral e labial.

2 – Utilização de diversos tipos de laser no tratamento de diferentes lesões enquadradas na área da Medicina Oral e no tratamento da roncopatia. É sócia-fundadora e faz parte da direção da SPALO – Sociedade Portuguesa de Aplicações de LASER Oral.

Além de uma experiência única na sua área de actuação, tem ainda uma rede de referenciação de qualidade garantida para uma abordagem mais especializada e multidisciplinar dos seus doentes com patologia que tem grande impacto na qualidade de vida dos doentes como as aftas orais, boca seca, lesões brancas na boca, líquen plano oral, síndrome de boca ardente, lesões orais pelo vírus HPV entre outras entidades frequentes na boca e lábios.

Drª. Marta Galrito

OM 53640