Uma equipa multi-disciplinar de médicos e cirurgiões dedicados a tratamentos funcionais e estéticos da face
OM 53902
Formado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Lisboa, especializou-se em Estomatologia e Cirurgia Orofacial no Hospital de Santa Maria. É Faculty da International Sialendoscopy Society e tem-se dedicado à área da cirurgia de glândulas salivares, com especial enfoque nas técnicas minimamente invasivas, com recurso a técnicas ecoguiadas e endoscópicas.
É investigador e orador convidado em diversos congressos nacionais para palestrar sobre cirurgia de glândulas salivares e boca seca.
É assistente convidado em cursos pós-graduados da Faculdade de Medicina de Lisboa nas áreas da reconstrução e reabilitação oral.
INSTITUTO PORTUGUÊS DA FACE
* NATIONAL CALL RATE
WE ARE CREDIT INTERMEDIARIES, Nº 0006091
PRIVACY POLICY - COOKIES POLICY - COMPLAINTS BOOK
© ALL RIGHTS RESERVED TO IPFACE - INSTITUTO PORTUGUÊS DA FACE - POWERED BY PÁGINAS AMARELAS - WEB SERVICES